Especialização: ITL abre inscrições para Gestão de Negócio

 




O Instituto de Transporte e Logística (ITL) está com inscrições abertas – até o dia 30 de março deste ano, para a turma de Belo Horizonte – para a Especialização em Gestão de Negócios.

O curso é uma pós-graduação latu sensu, ministrada pela Fundação Dom Cabral (FDC), para capacitar gestores e executivos de empresas de transporte e logística nas mais modernas técnicas de gestão de negócios.

A especialização visa ainda desenvolver competências para tornar o setor mais competitivo. O curso é regulamentado pelo Ministério da Educação e faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT.

O programa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento de pesquisas científicas. A especialização é gratuita, e voltada para gestores das empresas de transporte associadas ao Sistema CNT (Confederação Nacional do Transporte).

Em Belo Horizonte (turma 29), as aulas estão previstas para começar dia 7 de maio deste ano. Além de Minas Gerais, a especialização será ministrada em outros nove estados.

Qualidade

O ITL é referência em educação, pesquisa e inteligência para o setor de transporte. Foi criado e organizado pela CNT (Confederação Nacional do Transporte), em 2013, para gerar mais competitividade ao setor de transporte e promover uma formação avançada em nível acadêmico e profissional de alta performance.

  

Inscrições aqui: http://app3.sestsenat.org.br/gcitl/default