Realizado anualmente desde 2007, o Prêmio Gestão Operacional tem como objetivo mensurar o desempenho das atividades desenvolvidas pelas Unidades, destacando as que foram melhor classificadas ao longo do ano, no conjunto de programas realizados pelo SEST e pelo SENAT.
O prêmio destaca as primeiras classificadas e as Unidades de Belo Horizonte e Contagem, em Minas Gerais, estão entre elas. Confira:
Ranking SENAT – Unidade Tipo A:
– 2º lugar: Unidade A – nº 14 – Belo Horizonte
– 3º lugar: Unidade A – nº 21 – Contagem
Ranking SEST – Unidade Tipo A:
– 2º lugar: Unidade A – nº 14 – Belo Horizonte
O indicador de produção engloba os programas desenvolvidos nas áreas de Saúde (atendimento médico, odontológico, fisioterapia e psicologia); escolas de esportes e oficinas de artes; educação presencial e educação a distância.
Já o indicador de gestão avalia as inconformidades apontadas pela auditoria interna e também ações trabalhistas em trâmite movidas contra o Sest Senat.
Desta forma, avaliando o conjunto dos indicadores, é calculado o Ranking do Prêmio de Gestão Operacional, que premia as três primeiras colocadas, entre as unidades de mesma tipologia.
Confira a Classificação do Prêmio Gestão Operacional 2011:
Juntas, todas as Unidades do país conseguiram atingir a marca de 6.726.494 atendimentos no SEST 1.156.630 atendimentos no SENAT, o que corresponde a um aumento de10,6% em relação ao ano de 2010.
O Conselho Regional do SEST SENAT e a FETRAM parabenizam a todos os colaboradores pelo desempenho das Unidades classificadas.