Estão abertas as inscrições para a Especialização em Gestão de Recursos Humanos, uma pós-graduação lato sensu de alto nível ministrada pela Fundação Dom Cabral (FDC). O curso é uma iniciativa do ITL e SEST SENAT, focada em transformar o RH das empresas de transporte em articuladores estratégicos de mudança.
O que você precisa saber:
Público-alvo: Exclusivo para gestores de RH de empresas de transporte (todos os modais) associadas ao Sistema Transporte.
Investimento: 100% gratuito.
Formato: Híbrido (80% presencial e 20% EAD), com carga horária de 370 horas ao longo de 16 meses.
Destaque: Metodologia prática baseada em situações reais e desenvolvimento de um Projeto Aplicativo focado nos desafios da sua empresa.
Próxima Turma: Belo Horizonte (MG)
Inscrições: De 26/01/2026 a 22/07/2026.
Início das aulas: 21/09/2026.
Requisitos: Nível superior completo e atuação mínima de 2 anos em cargo de liderança no RH do setor.
Conteúdo Programático
O curso abrange desde a Transformação Digital e People Analytics até Cultura Ágil e Liderança 4.0, garantindo uma visão 360º do novo mindset organizacional.
Quer impulsionar sua carreira e os resultados da sua empresa? Clique aqui para ler o edital completo e fazer sua inscrição