Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Parabéns Unidades

Realizado anualmente desde 2007, o Prêmio Gestão Operacional tem como objetivo mensurar o desempenho das atividades desenvolvidas pelas Unidades, destacando as que foram melhor classificadas ao longo do ano, no conjunto de programas realizados pelo SEST e pelo SENAT.

O prêmio destaca as primeiras classificadas e as Unidades de Belo Horizonte e Contagem, em Minas Gerais, estão entre elas. Confira:

 

Ranking SENAT – Unidade Tipo A:

– 2º lugar: Unidade A – nº 14 – Belo Horizonte

– 3º lugar: Unidade A – nº 21 – Contagem

 

Ranking SEST – Unidade Tipo A:

– 2º lugar: Unidade A – nº 14 – Belo Horizonte


O indicador de produção engloba os programas desenvolvidos nas áreas de Saúde (atendimento médico, odontológico, fisioterapia e psicologia); escolas de esportes e oficinas de artes; educação presencial e educação a distância.

Já o indicador de gestão avalia as inconformidades apontadas pela auditoria interna e também ações trabalhistas em trâmite movidas contra o Sest Senat.

Desta forma, avaliando o conjunto dos indicadores, é calculado o Ranking do Prêmio de Gestão Operacional, que premia as três primeiras colocadas, entre as unidades de mesma tipologia. 
Confira a Classificação do Prêmio Gestão Operacional 2011:

Juntas, todas as Unidades do país conseguiram atingir a marca de 6.726.494 atendimentos no SEST 1.156.630 atendimentos no SENAT, o que corresponde a um aumento de10,6% em relação ao ano de 2010.

O Conselho Regional do SEST SENAT e a FETRAM parabenizam a todos os colaboradores pelo desempenho das Unidades classificadas.