A FETPESP convida todos os profissionais, empresas e gestores do setor para um debate fundamental sobre o futuro da nossa mobilidade. No dia 17 de junho de 2026 (quarta-feira), será realizado o evento híbrido “Fim da Escala 6×1: impactos, desafios e perspectivas para o transporte de passageiros”.
O encontro tem como objetivo promover uma análise técnica e aprofundada sobre os possíveis efeitos da redução da jornada de trabalho e o fim da escala 6×1, medidas que impactarão diretamente a operação, os custos e a sustentabilidade do transporte coletivo de passageiros em todo o país.
Para conduzir a discussão, contaremos com a participação especial de Wan Yu Chih. Engenheiro naval, economista e mestre em engenharia pela Escola Politécnica da USP, Wan Yu Chih possui ampla experiência em planejamento, gestão e mobilidade urbana, tendo ocupado cargos estratégicos na CMTC, DHL Express e SPTrans, além de ser responsável pela área de negócios da WPLEX Software.
Detalhes do evento:
Data: 17 de junho de 2026 (quarta-feira)
Horário: 10h às 12h (horário de Brasília)
Formato: Híbrido (participação on-line ou presencial)
As vagas para a modalidade presencial são limitadas. Não perca a oportunidade de participar desta importante discussão que mobiliza especialistas e gestores de todo o setor.
Clique aqui para garantir seu ingresso e realizar sua inscrição
