Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Obras do SEST SENAT em Formiga são iniciadas

 

Começou a construção de mais uma nova unidade do Serviço Social do Transporte (SEST) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) em Minas Gerais, no município de Formiga.

As obras estão em fase de terraplanagem do terreno (torná-lo plano para início da construção) e fazem parte da expansão da rede SEST SENAT em território mineiro. Unidades serão construídas em outros municípios.

É o caso de Sete Lagoas, onde o serviço também já foi iniciado. Ao todo, cinco cidades passarão a dispor de SEST SENAT, unidades localizadas em postos de combustíveis ganharão sede própria, serão maiores e terão novos atendimentos.

Ampliação

O presidente do Conselho Regional de Minas Gerais do SEST SENAT, Waldemar Araújo, informa que a nova unidade se soma às outras 25 existentes em Minas Gerais, a fim de reforçar a rede de atendimento em território mineiro.

“A expansão vai alcançar trabalhadores do transporte, seus familiares e comunidade em geral em cidades que não contavam com SEST SENAT e vai melhorar a assistência em municípios que já dispunham dos nossos serviços”, comenta.