Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SEST SENAT celebra 30 anos de atividades

 

Parabéns SEST SENAT pelos seus 30 anos de compromisso, dedicação e impacto positivo no setor de transporte em todo o Brasil. Ao longo dessas três décadas a FETRAM acompanha o seu crescimento sempre alcançando grandes resultados que refletem sua grande jornada de desenvolvimento, cuidado e apoio aos profissionais que movem o país. Ao todo, foram mais de 181 milhões de atendimentos em saúde e matrículas em qualificações profissionais realizadas pelo SEST SENAT.

 

Nestes anos, o SEST SENAT impactou em cada uma de suas unidades, muitas vidas, realizou muitos sonhos, multiplicou as boas práticas e conhecimentos para milhares de profissionais do setor além de proporcionar atendimento preventivo de saúde a todos os seus familiares.

 

A FETRAM parabeniza e agradece a todos os colaboradores que fizeram parte dessa trajetória. Estaremos sempre juntos no enfrentamento de novos desafios, seguindo sempre em frente, trilhando novas estradas de sucesso de crescimento, com muitas realizações..

 

Faça também parte dessa história, acesse sestsenat.org.br e agende sua consulta com uma das nossas especialidades de saúde e veja nossas opções de cursos.

 

#FETRAM  #DESPOLUIR  #SESTSENAT30ANOS  #SESTSENATPertoDeVocê