Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Feira de Empregabilidade 2023 do SEST SENAT na Unidade Tarcisio Gonzalez Fernandez em Contagem

 

Prezado(a) Sr(a) Empresário(a), boa tarde!

Aproveite uma oportunidade para apresentar e conhecer o que as empresas do setor têm a oferecer e buscam nos atuais profissionais e nos do futuro, com os avanços tecnológicos e da mobilidade urbana.

Encaminhamos, em anexo, convite para participação na “Feira de Empregabilidade 2023 SEST SENAT Contagem/MG – Empresas”, divulgando, em estandes a realidade da sua empresa e o que oferecem ou podem oferecer na área da empregabilidade, do meio ambiente, e  social, ou somente participando do evento, visando a implantação de projetos para a sua empresa, conhecendo o que está sendo feito e o que o SEST SENAT pode contribuir para concretizá-lo.

O evento ocorrerá nos próximos dias 28 e 29 de setembro de 2023, na Unidade do SEST SENAT localizada na Cidade de Contagem.

Façam inscrição para seus representantes, participem e conheçam os atributos que os profissionais do futuro deverão ter, além de conhecerem ou se atualizarem sobre a ESG, visando estabelecer diretrizes que envolvam as questões ambientais, sociais e de governança para o negócio das empresas.

Para acessar o convite, acesse aqui.

Veja a programação completa e inscrições gratuitas: Aqui

Contamos com a sua presença.

Atenciosamente.

Rubens Lessa Carvalho